Torcida do Flamengo prefere Maracanã como palco contra o Vasco

No perfil do Flamengo Resenha no Twitter, fizemos uma enquete perguntando para você, torcedor, a respeito desta polêmica.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Celso Pupo / Fotoaren
COLUNA DO FLAMENGO: Antes mesmo da bola rolar, a partida entre Flamengo x Vasco já causa polêmica. Não apenas pelas declarações de candidatos à presidência do cruzmaltino, que desqualificam a Ilha do Urubu, mas também pelo pedido de representação de dois vereadores do Rio de Janeiro, junto ao Ministério Público, pedindo a realização da partida no Maracanã.

Por ser mandante, a diretoria rubro-negra já indicou que pretende jogar no palco que tem sido sua casa em 2017, a Ilha do Urubu. No entanto, por ser um local com pouco espaço, sem grande infraestrutura, os órgãos de segurança, como a Polícia Militar, não consideram “conveniente” a realização da partida lá.

No perfil do Flamengo Resenha no Twitter, fizemos uma enquete perguntando para você, torcedor, a respeito desta polêmica. 52% dos votantes disseram que preferem o clássico no Maracanã contra 48% que votaram a favor da partida na Ilha do Urubu. Ao todo, 217 pessoas participaram da enquete.


A partida está marcada para ocorrer no dia 28 de outubro (sábado), às 19h. As confusões geradas no último embate entre as equipes, em São Januário, que terminou com um torcedor de 27 anos morto, e as sucessivas confusões entre torcidas organizadas dos clubes, levam órgãos públicos a ficarem com receio de novos tumultos nesta partida.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget