Treinador do Flamengo defende Paquetá e Vizeu: "Estão evoluindo"

Lucas Paquetá em Flamengo x Vasco - Gilvan de Souza
LANCE: O Flamengo ficou no quase. O Rubro-Negro teve duas boas chances para furar o bloqueio do Vasco, mas não saiu do zero no Clássico dos Milhões, na tarde deste sábado, no Maracanã. O técnico Reinaldo Rueda gostou do comportamento do time, mas lamentou as oportunidades desperdiçadas diante de Martin Silva.

- O Flamengo teve o controle de jogo, criou situações de jogo. Paquetá e Vizeu são jogadores que estão se transformando em profissionais, com poucas partidas na Série A, vamos seguir respaldando-os. Eles estão evoluindo - disse o técnico rubro-negro.

Por fim, Rueda considerou o empate 'normal' para um clássico desta grandeza. Ele segue otimista na tentativa de buscar uma vaga na Libertadores do próximo ano pela competição nacional.

- É um resultado normal (empate) num clássico, trabalhamos para ganhar, queríamos isso, tivemos uma equipe que sempre faz grandes exigências frente ao Flamengo. Buscamos o resultado, mas não conseguimos. Seguimos no caminho, está tudo muito disputado, faltam sete partidas, vamos seguir trabalhando e melhorando em cada rodada para o Flamengo terminar bem - ponderou Rueda.

EXPECTATIVA POR GUERRERO

Rueda contou que Guerrero trabalhou no departamento médico neste sábado e seguirá fazendo exercícios no domingo. O peruano ainda é dúvida para o clássico contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, pela Sul-Americana.

- Paolo trabalhou hoje, vai trabalhar amanhã. Espero, na segunda-feira, ter o resultado do departamento médico para saber se ele vai iniciar a transição, se poderemos contar com ele na quarta ou esperar mais. É preciso assegurar que não correremos nenhum risco com ele - contou.

O técnico Reinaldo Rueda gostou do comportamento do time, mas lamentou as oportunidades desperdiçadas diante de Martin Silva.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget