Um pouco sobre Rodrigo Lomba, novo VP de futebol do Flamengo

Lomba, de 49 anos, foi indicado justamente pelo não envolvimento direto com a direção que dita os rumos do clube no momento.

Rodrigo Lomba, à direita, é o novo VP de Futebol do Flamengo - Foto: Divulgação
ESPORTE INTERATIVO: O presidente Eduardo Bandeira de Mello escolheu Rodrigo Lomba, vice-presidente do Conselho Deliberativo, como novo responsável pelo futebol do clube. A informação foi dada primeiro pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte Interativo. O Rubro-Negro ainda não confirma oficialmente.

Principal alvo das críticas pelos resultados ruins de 2017 e, principalmente, por acumular as funções de presidente e vice-presidente de futebol, Bandeira escolheu do próprio grupo político, a SoFla, mas fora do Conselho Diretor que atualmente comanda o Flamengo. Lomba, de 49 anos, foi indicado justamente pelo não envolvimento direto com a direção que dita os rumos do clube no momento.

O novo cartola do futebol é visto com bom trato e diálogo com diferentes correntes da Gávea desde os tempos de conselheiro. Tanto que chegou ao posto de representante dos diversos grupos que apimentam a vida política rubro-negra. O que, espera-se, ajuda a aliviar a pressão não só externa, mas também nos corredores do clube. Sem a camisa vermelha e preta, o novo VP é servidor da Receita Federal.

Este será o quinto responsável pela pasta do futebol na gestão de Eduardo Bandeira de Mello. Antes, Wallim Vasconcellos, Alexandre Wrobel (atual VP de Patrimônio), Gerson Biscotto, Flávio Godinho e o próprio presidente passaram pelo cargo.

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget