Veja os times com melhor aproveitamento em clássicos no ano

Corinthians, Flamengo e Atlético-MG se sobressaíram em seus respectivos estados quando o assunto é clássico regional.

Foto: Daniel Augusto/Ag. Corinthians / Gilvan de Souza/Flamengo / Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE: Corinthians, Flamengo e Atlético-MG se sobressaíram em seus respectivos estados quando o assunto é clássico regional. Confira o levantamento do LANCE!

CORINTHIANS - 22 pontos em 11 jogos (66% de aproveitamento) - O Timão venceu seis partidas, empatou quatro e perdeu apenas uma em clássicos paulistas (além de uma nos pênaltis pela Florida Cup). Encarará o Palmeiras no próximo domingo.

FLAMENGO - 33 pontos em 18 jogos (61,11% de aproveitamento) - O Rubro-Negro venceu oito partidas, empatou nove e perdeu apenas um clássico (além de um revés nos pênaltis). Além de Carioca e Brasileirão, teve clássico na Copa do Brasil e encarará o Fluminense, pela segunda partida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

ATLÉTICO-MG - 10 pontos em seis jogos (55,55% de aproveitamento)) - O Galo tem três vitórias, um empate e duas derrotas em partidas contra o Cruzeiro (válidas pelo Mineiro e pela Primeira Liga).

SANTOS - 12 pontos em 9 jogos (44,44% de aproveitamento) - Os santistas têm quatro vitórias e cinco derrotas em clássicos paulistas.

VASCO - 20 pontos em 14 jogos (44,44% de aproveitamento) - O Cruz-Maltino venceu quatro partidas, empatou outras cinco e perdeu quatro jogos em clássicos cariocas.

CRUZEIRO - 7 pontos em 6 jogos (38,8% de aproveitamento) - A Raposa venceu duas partidas, empatou uma e perdeu três em jogos contra o Galo.

BOTAFOGO - 15 pontos em 13 jogos (38,46% de aproveitamento) - O Fogão venceu quatro partidas, empatou três e foi derrotado em outras seis nesta temporada. Ainda encarará o Fluminense na próxima rodada.

PALMEIRAS - 9 pontos em 8 jogos (37,5% de aproveitamento) - O Verdão venceu três partidas e foi derrotado em outras cinco em clássicos paulistas na temporada.

SÃO PAULO - 13 pontos em 12 jogos (36,11% de aproveitamento) - O Tricolor paulista tem três vitórias (além de uma nos pênaltis que deu título da Florida Cup), quatro empates e cinco derrotas. São 16 gols marcados e 19 sofridos em clássicos em São Paulo.

FLUMINENSE - 13 pontos em 14 jogos (30,95% de aproveitamento) - O Tricolor das Laranjeiras tem três vitórias (além de uma nos pênaltis que rendeu conquista da Taça Guanabara), quatro empates e sete derrotas em clássicos cariocas. Teve clássicos por Carioca, Brasileiro e Sul-Americana.

O único Gre-Nal da temporada terminou empatado em 2 a 2. Foi válido pela primeira fase do Campeonato Gaúcho.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget