Vendedor acusa torcida do Flamengo de roubo no Maracanã

A nossa equipe procurou outros vendedores que se negaram a gravar e confirmaram a afirmativa do antecessor.

RIO SPORT CLUB: Um vendedor de refrigerante, o qual prefere não ter o nome revelado, conversou com exclusividade com a nossa equipe, na partida da última quinta entre Fluminense x Flamengo e afirmou que alguns torcedores do Flamengo roubam copos ecológicos e cerveja enquanto realizam o procedimento de venda. Com isso, os vendedores se recusam à vender na torcida rubro-negra, não só no Maracanã:

— Po, cara... Gosto de vender aqui na torcida do Fluminense que na torcida do Flamengo é impossível a gente ir pra lá. Só com a proteção da polícia mesmo. Porque tudo que a gente vende eles manipulam. Enquanto a gente tá servindo pra um, eles estão roubando o resto que a gente tem. Então aqui no hoje no Maracanã e em outros estádios nós não vendemos pra torcida do Flamengo. Só mesmo com a escolta policial. Por isso eu prefiro a torcida tanto do Botafogo, quanto a do Fluminense — disse o vendedor.

Confira o vídeo, que já circula nas redes sociais:


A nossa equipe procurou outros vendedores que se negaram a gravar e confirmaram a afirmativa do antecessor. Outros desmentiram. Podemos reparar que haviam poucos vendedores na torcida do Flamengo, e alguns com escolta policial. Em off, o mesmo vendedor foi mais além:

— Eu já tive o dinheiro da minha venda roubado. Descontaram do meu salário. Só estou falando, porque ninguém faz nada, nem mesmo a polícia — finalizou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget