VP do Flamengo minimiza atraso da Carabao: "Não há pânico"

O VP de Marketing do Flamengo se pronunciou e esclareceu o ocorrido. O Flamengo não irá abrir mão do patrocínio.

Fred Luz e Daniel Orlean, VP de Marketing do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
COLUNA DO FLAMENGO: A manhã desta quinta-feira (19) foi bastante movimentada pro Flamengo. Segundo publicação no site Globoesporte.com, a Carabao atrasou o pagamento e poderia prejudicar o futuro do Flamengo.

Em entrevista ao Coluna do Flamengo por meio de áudio, o VP de Marketing do Flamengo se pronunciou e esclareceu o ocorrido. O Flamengo não irá abrir mão do patrocínio.

“O contrato continua ativo, o patrocinador continua com a gente e continuamos acreditando que eles se estruturar cada vez mais e seguir. O Flamengo segue, como marketing, apoiando os atuais patrocinadores e sempre em busca de novos ativos e oportunidades de patrocínio. Não é motivo para pânico”, disse.

O anúncio da Carabao aconteceu no início do ano com muita festa. O acordo previa investimentos na casa de R$200 milhões em seis anos de contato mais bonificação caso a meta (37 milhões de latinhas vendidas) fosse alcançada.

A Carabao está com dificuldades de encontrar fornecedores no Brasil. Por meio das redes sociais, torcedores sugerem venda on-line e parceria com transportadoras.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget