VP do Flamengo, Tabet irá lançar canal de jornalismo no Youtube

O novo canal ficará sob o abrigo da Letras & Lucros Digital, o outro braço da holding da jornalista em sociedade com Tabet.

Foto: Divulgação
MAURÍCIO STYCER:  Ex-comentarista de economia e finanças da Globo, a jornalista Mara Luquet planeja colocar no ar em 2018 um canal de jornalismo no You Tube. O projeto, inedito, prevê um noticiário ao vivo e uma grade definida, com cobertura de política, economia, esportes e cultura.

Mara se associou a Antonio Tabet, criador e sócio do Porta dos Fundos, um dos canais mais bem-sucedidos no You Tube no Brasil. A dupla conta com o apoio de um fundo de startups gerido pela Iporanga Investimentos.

No atual estágio do projeto, Mara já conta com 20 pessoas envolvidas na construção do canal – todas elas abrigadas na Letras e Lucros com Você, o site de finanças pessoais que a jornalista mantém há anos.

O novo canal ficará sob o abrigo da Letras & Lucros Digital, o outro braço da holding da jornalista em sociedade com Tabet.

“Não é TV na internet”, diz Mara ao blog. Em negociação já com dois patrocinadores principais, o novo canal (ainda sem nome) promete cobertura customizada on demand, análise jornalística, interatividade, cobertura global e linguagem leve e simples.

“Faremos programas regulares com temas que estão fora do foco da imprensa tradicional”, diz. “Tem Brasília, claro. Mas tem também um outro Brasil acontecendo”.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget