Zé Ricardo elogia elegância de Rueda e revela papo antes do jogo

Antes do jogo, ele revelou que conversou com Reinaldo Rueda e recebeu elogios pelo trabalho desenvolvido no Flamengo.

Rueda e Zé Ricardo, atual e ex-treinador do Flamengo - Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
GLOBO ESPORTE: Vasco não conseguiu chegar ao G-7 do Campeonato Brasileiro, mas Zé Ricardo deixou o Maracanã satisfeito com o desempenho da equipe contra o Flamengo. Para o treinador, o empate em 0 a 0 foi justo e aceitável, principalmente depois que a equipe ficou com um jogador a menos, devido à lesão de Ramon.

- Foi 0 a 0 agradável de se ver, com algumas emoções. O Flamengo ficou mais com posse de bola, mas natural, pela qualidade dos meias e atacantes. A gente tentou bloquear bem os lados do campo para que não tivesse sobrecarga por ali. Tivemos nossas oportunidades, uma com o Madson, depois um contra-ataque. E, por fim, bola na trave. O Flamengo teve suas oportunidades também. No geral, acho que o empate foi justo, pelo fato de termos terminado com um a menos. Para a gente, ficou de bom tamanho.

Foi o primeiro jogo de Zé Ricardo contra o Flamengo, seu ex-clube. Jogadores e funcionários rubro-negros fizeram questão de demonstrar carinho pelo treinador. A coletiva foi interrompida duas vezes: primeiro, o técnico foi abraçar Réver no corredor; depois, Juan foi à sala cumprimentar o ex-comandante.

Mas foi com alguém que ele não conhecia pessoalmente a conversa que mais marcou Zé. Antes do jogo, ele revelou que conversou com Reinaldo Rueda e recebeu elogios pelo trabalho desenvolvido no Flamengo.

- Antes do jogo ele mostrou uma elegância muito grande ao falar palavras muito legais para mim. Ele me agradeceu pelo grupo, falou que o trabalho estava muito bem desenvolvido. Logicamente, palavras vindas de alguém que disputou duas Copas e é o atual campeão da Libertadores me deixam envaidecido. Desejei sucesso a ele. Foi um prazer muito grande.

O Vasco folga neste domingo e volta a treinar na manhã de segunda-feira. A equipe está na oitava posição do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, mas pode ser ultrapassado por Atlético-MG e Atlético-PR neste domingo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget