Zico vê falta de jogadas no Flamengo para Guererro

Zico diz qual é o único pecado de Guerrero no Flamengo: 'É preciso dar um toque nele'


FOX SPORTS: Convidado do Boa Noite FOX, desta segunda-feira (30 de outubro), o maior ídolo do Flamengo Zico foi perguntado sobre o rendimento do atacante peruano Paolo Guerrero. O Galinho elogiou o jogador, mas apontou que precisa manter a calma nas partidas:

“A maioria dos gols que ele fez no Flamengo foi quando ele tinha algum cara do lado dele na área, quando ele está sozinho, o cara começa a se irritar. Acho que o único pecado dele é se irritar demais, leva muito cartão amarelo. Tem horas que não tem que se preocupar muito com o adversário, mas porque ele fica isolado lá, aí o cara vai se irritando, não pega muito na bola, não tem jogada de gol para ele, o atacante vive de gol. Mas ele é um grande centroavante”.

Zico ainda pontuou que Guerrero tem uma característica que o limita em campo:

“Ele é um grande atacante, mas tem que ter jogadas específicas para ele. Ele não é aquele jogador que sai muito para o jogo, não é aquele que pode deixar sozinho na área e ele fica brigando para escorar para todo mundo, tem que ter jogadas de fundo para ele, ele é um jogador que, às vezes, é preciso dar um toque para ele”, disse o Galinho que seguiu:

“É aquele cara que a bola chega para ele e tem que virar de para o gol de qualquer maneira. Às vezes chuta com cara na frente, passa pelo zagueiro e não dá tempo para o goleiro, mas muitas vezes que ele chuta, bate no zagueiro”, que ainda completou:

“Acho que ele é um grande jogador, um grande centroavante. Mas, aquele artilheiro que todo mundo acha 'artilheiro do campeonato' não é ele, porque você tem que dar uma ajuda a ele para ele se tornar esse grande artilheiro. Ele chuta muito bem, muito forte, mas tem horas que ele peca muito no direcionamento, com essa ânsia de querer virar a qualquer maneira para bater no gol”, concluiu ídolo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget