A hora é essa, Flamengo

E, por favor, sem essa de se dizer que Vinícius funciona melhor entrando durante o jogo.

KLEBER LEITE: No programa comandado pelo craque na comunicação Marcelo Barreto, foi feita uma observação muito interessante sobre Vinícius Júnior. Em síntese, foi colocado que, o menino que pôs fogo no Fla-Flu, é a união de talento, inteligência e velocidade. Perfeito!

O toque de trivela que deu para Éverton Ribeiro foi o início de um dos mais belos gols vistos recentemente no Maraca. Gol em três tempos e com três toques. Vinícius, Éverton Ribeiro e Vizeu. Espetacular!!!!

Diego e Rodinei comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Alguns companheiros de imprensa analisam em função do resultado. Alguns afirmaram que Rueda mexeu certo. Discordo. Rueda, escalou mal e, substituiu com atraso, pois Vinícius, que deveria ter começado como titular, na pior das hipóteses, deveria ter entrado no intervalo. Há quanto tempo, quantos e quantos companheiros aqui já escreveram que a melhor formação para o Flamengo era com Éverton na lateral e Vinícius Jr pela esquerda de ataque? Pois é…

E, por favor, sem essa de se dizer que Vinícius funciona melhor entrando durante o jogo. Ora bolas, é uma questão de matemática, pois quanto mais tempo ele jogar, obviamente, mais tempo terá para “colocar fogo no jogo”.

Não sei se Éverton vai se firmar de lateral esquerdo. Pode ser, pode não ser. Só sei que já é hora do nosso time ter um atacante que reúna talento, inteligência e velocidade. Este é o ponto crucial. Se temos no elenco, não escalar, convenhamos, é maluquice.

E querem saber mais? Guerrero vai produzir muito mais. Aliás, Guerrero ou quem estiver jogando de centroavante.

Há momentos na vida para tudo. É hora de Vinícius Júnior.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget