Adriano Imperador comenta foto de apresentadora musa

Adriano Imperador voltou a ser assunto no noticiário esportivo nos últimos dias ao manifestar seu desejo de voltar a jogar pelo Flamengo.

Foto: Reprodução
EXTRA GLOBO: Adriano Imperador não resistiu ao ver a foto postada pela morena Letícia Beppler no Instagram. O jogador comentou a postagem, como se quisesse puxar assunto, e abusou da sinceridade. “Oi, tudo bem. Estou muito bêbado. Rs”, escreveu ele. Letícia tem 28 anos, foi Musa da Torcida do Corinthians e atualmente apresenta um programa de futebol numa TV local de Santo André, São Paulo.

Mas Adriano e Letícia são velhos conhecidos. Em 2015, a morena foi apontada como affair do craque ao aparecerem juntos numa selfie e depois num jantar. O comentário na postagem da apresentadora fez sucesso entre os seguidores dela. “Didico é ídolo”, escreveu um seguidor. “É tão mito que não precisa largar o ‘oi, sumida’”, disse outro.

Adriano Imperador voltou a ser assunto no noticiário esportivo nos últimos dias ao manifestar seu desejo de voltar a jogar pelo Flamengo, time pelo qual foi campeão brasileiro em 2009.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget