Adriano publica vídeo de torcedores pedindo sua volta ao Flamengo

O jogador reafirmou o desejo de voltar a jogar futebol em 2018 e se deixou à disposição ao Rubro-negro, até mesmo para jogar de graça.

EXTRA GLOBO: Adriano já deixou claro que deseja retornar ao Flamengo. Agora, o Imperador recebeu o apoio de torcedores para que o seu sonho se concretize em 2018, como ele mesmo se ofereceu durante uma entrevista ao canal do ex-jogador Aloisio Chulapa, na semana passada. Nesta quinta-feira, o atleta postou o vídeo de três rubro-negros pedindo o retorno dele ao clube da Gávea.

"Obrigado minha nação que eu amo", escreveu o jogador no Instagram.

Longe dos gramados há mais de dois anos, o jogador reafirmou o desejo de voltar a jogar futebol em 2018 e se deixou à disposição ao Rubro-negro, até mesmo para jogar de graça. Tudo isso foi conversado em uma entrevista descontraída ao canal "Entrando em Campo", no Youtube, do ex-atacante Aloísio Chulapa, seu amigo e ex-companheiro de São Paulo.

“O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira... Até hoje brinco com a minha vó, "vou para o Vasco". "Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano". Independentemente de qualquer coisa, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor”, disse o jogador.


Cautelosa, a diretoria evita fechar completamente as portas para o atleta. Mas afirma não ter sido procurada por Adriano, nem extraoficialmente. O presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou admirar muito Adriano, mas negou que exista alguma movimentação sobre a volta do atacante.

- Sou fã incondicional do Adriano. Ele está na minha seleção de time dos sonhos do Flamengo. Ele sabe disso. Mas, não sei em que circunstancias ele deu essas declarações. No entanto, o Flamengo não foi procurado até agora por ninguém. Não tem nenhuma proposta.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget