Adversário do Fla, Barranquilla garante vaga antecipada na Liberta

O DIA: O Junior Barranquilla, rival do Flamengo na semifinal da Copa Sul-Americana, vai entrar mais tranquilo em campo para os jogos, já que conquistou uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América.
Junior Barranquilla se garantiu na Libertadores

A equipe de Barranquilla derrotou o Independendiente de Medellín por 2 a 0 e faturou o título da Copa da Colômbia. Os gols foram marcados por Jarlan Barrera e Teo Gutiérrez. No jogo de ida, disputado em Medellín, houve empate em 1 a 1.

Foto: Divulgação
O Junior desponta como uma das melhores equipes do país no momento. No Campeonato Colombiano, ocupa a terceira posição, a três pontos do Santa Fé, mas têm duas partidas a menos.

A Copa Sul-Americana já tem data e horário marcado para as partidas das semifinais, Flamengo, Junior Barranquilla, Libertad e Independiente são os clubes que brigam pelas duas vagas na final da competição. Somente o local dos duelos ainda não foi confirmado. O Rubro-Negro enfrenta o time colombiano nos dias 23, no Rio, e 30 de novembro, fora de casa. A partida de ida muito provavelmente será jogada no Maracanã.


A Copa Sul-Americana já tem data e horário marcado para as partidas das semifinais, Flamengo, Junior Barranquilla, Libertad e Independiente.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget