Analista de desempenho da Inter de Milão acompanha Lincoln

Lincoln renovou o seu contrato com o Flamengo no início da temporada, quando ficou estipulada a multa contratual do atacante.

ESPORTE INTERATIVO: Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram na última quarta-feira (08), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Urubu, e o Rubro-Negro venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Everton, no primeiro tempo, e Vinicius Junior, na segunda etapa.​

Mais de sete mil torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a partida, mas uma pessoa foi para observar exclusivamente dois jogadores: Lincoln, atacante do Flamengo, e Murilo, zagueiro do Cruzeiro. Trata-se do analista de desempenho da Inter de Milão, da Itália, Franco Fontanni. O jogador rubro-negro, no entanto, relacionado pela primeira vez para um jogo dos profissionais, não entrou em campo. Já o cruzeirense, titular, atuou durante os 90 minutos.

Lincoln durante Flamengo x Fluminense - Foto: Gilvan de Souza

Juventus de olho?

Nesta quinta-feira (09), o jornal italiano Tuttosport listou 50 jovens jogadores que o Juventus, da Itália, estaria de olho, e Lincoln está incluso. A publicação da matéria foi no dia seguinte ao primeiro jogo do jovem de 16 anos relacionado entre os profissionais.

Multa rescisória baixa?

Lincoln renovou o seu contrato com o Flamengo no início da temporada, quando ficou estipulada a multa contratual do atacante. Se algum clube do exterior quiser contratar a joia, vai precisar desembolsar 30 milhões de euros. Para clubes brasileiros, o montante é de "apenas" R$ 18.840.000.

O primeiro dia a gente não esquece:

Embora Lincoln não tenha entrado em campo, no seu primeiro jogo relacionado entre os profissionais, ele teve uma noite especial. A prova disso foi a presença dos familiares, que compareceram em peso. Antes de a bola rolar, a reportagem do Esporte Interativo bateu um papo com eles, que demonstraram otimismo na entrada do L9, como é chamado, na partida.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget