Angelim aprova cobrança no Flamengo, mas diz: "Brigava no vestiário"

Angelim lembrou que, na sua época, aconteciam até brigas entre os jogadores, mas sempre dentro do vestiário.

COLUNA DO FLAMENGO: O ídolo rubro-negro Ronaldo Angelim falou sobre a discussão entre Rhodolfo e Vizeu, no último domingo, contra o Corinthians. O ex-zagueiro disse que concorda com as cobranças feitas por Rhodolfo sobre o atacante, menos com a agressão.

– Tirando o soco e o dedo (do meio), que é um negócio feio, o resto eu concordo. A cobrança ela tem que existir, sem bater sem nada, xingando mesmo. Pode xingar. Se tiver errado você tem que cobrar. Quando eu jogava eu cobrava muito e eu via que isso irritava os jogadores, e eles queriam mostrar. Então eu acho que Rhodolfo só errou em dar o soco, porque aquela bola não pode passar ali, Vizeu sabe disso. Tá iniciando a carreira agora, mas sabe disso – disse o heróis do hexa ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo.


Angelim lembrou que, na sua época, aconteciam até brigas entre os jogadores, mas sempre dentro do vestiário.

– Na minha época a gente sempre brigava, é lógico que não dentro de campo. Dentro do vestiário. Havia discussão ali de boca, xingamento às vezes até mais ríspidos, mas é lógico que a gente deixava para tratar no vestiário. No vestiário já deu muita briga, já apartei algumas, mas já participei também.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget