Angelim relembra vez que ganhou carona de torcedor do Flamengo

Angelim estava com o ex-companheiro de zaga David Braz aguardando um táxi para ir para casa após ficarem presos fazendo exame antidoping.

COLUNA DO FLAMENGO: Ronaldo Angelim, ídolo do Flamengo, participou do programa Resenha da ESP, neste domingo (05). Com a irreverência de sempre, o ex-zagueiro contou a história de quando ganhou uma carona de torcedores do Fluminense após um Fla-Flu que o Flamengo venceu.

Foto: Divulgação
Na ocasião, Angelim estava com o ex-companheiro de zaga David Braz aguardando um táxi para ir para casa após ficarem presos fazendo exame antidoping e o ônibus do Flamengo partir sem eles.

– Foi um Fla-Flu, nós tínhamos ganho o jogo. Eu e David (Braz) ficamos no doping, só que ele morava na Barra (da Tijuca) e eu em Copacabana. E aí o ônibus acabou deixando a gente e ele ia para a Barra. Aí passaram os torcedores já tarde da noite e eu e ele lá, aí pararam o carro e perguntaram se podiam tirar uma foto e a gente falou que podia. Eles perguntaram o que estávamos fazendo e a gente falou que tava esperando um táxi porque ele ia para a Barra e eu para Copacabana. Aí os torcedores disseram “A gente tá indo para Copa” e eu disse “Oxi, então pode me dar uma carona?”. Me deram carona, foram me deixar lá em Copacabana e ainda pagaram lanche para mim.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget