Antigo desejo do Flamengo, Quintero se despede do Medellín

Com o fim da competição, também chegou ao fim o seu contrato.

FOX SPORTS: Especulado no passado no futebol brasileiro, mais especificamente por Atlético-MG e Flamengo, o meia colombiano Fernando Quintero publicou na noite nesta terça-feira (21 de novembro) uma mensagem de despedida nas redes sociais do Independiente de Medellín-COL, clube onde até então estava emprestado.

Ainda com contrato vigente com o Porto, de Portugal, o jogador entrou em campo pela última vez com o clube colombiano no último sábado (18), no empate sem gols contra o Atlético Nacional, pela última rodada do campeonato nacional. Com o fim da competição, também chegou ao fim o seu contrato.

Foto: Divulgação
“Irei agradecer infinitamente ao Independiente de Medellín por tudo aquilo que me proporcionou! Um obrigado absoluto por me abrir as portas, ter me permitido crescer como pessoa e jogador profissional! Dei o meu máximo à torcida que alimenta e enche de orgulho todo um povo! Muito obrigado por ter deixado sentir o que significa viver na equipe do povo”, começou escrevendo o jogador, em publicação no Instagram.

Como a imprensa portuguesa chegou a noticiar no mês passado, Quintero deverá retornar ao Porto para o restante da temporada, mas ainda assim existe a chance de ele ser negociado na próxima janela de transferências europeia, que abre em janeiro. Durante sua passagem pelo Medellín, o jogador entrou em campo em 33 partidas e anotou 16 gols.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget