Apesar da Arena McFla, Flamengo também quer o Maracanãzinho

Alexandre Wrobel disse que não inviabiliza a construção da Arena na Gávea caso o Flamengo venha a ganhar o edital do Maracanã.

COLUNA DO FLAMENGO: Mesmo sem grandes informações sobre o edital do Maracanã que o Governo do Estado promete publicar em breve, o ginásio do Maracanãzinho também segue na indefinição. Parte do complexo que agrega o Maracanã, o espaço também sofre com o abandono.

Foto: Divulgação
Caso o edital do Maracanã também inclua o Maracanãzinho, Alexandre Wrobel disse que não inviabiliza a construção da Arena Poliesportiva na Gávea caso o Flamengo venha a participar e ganhar o edital do Maracanã.

“Acho que sim (construir a Arena), não conflita não. Aqui é uma Arena pequena, um ginásio de 3.300 lugares na nossa casa, na Gávea para jogos do basquete, vôlei, futsal… É um presente para o entorno, para os sócios. Investimento 100% privado, não vai ter custo nenhum pro Flamengo, para a cidade, não tem nenhum dinheiro público envolvido. Não vejo nenhum tipo de conflito. Respondendo novamente, eu não sei. Tem que aguardar o edital. Eu só torço para que o edital saia antes do Flamengo resolver a sua vida que é o que a gente vem buscando“, disse Wrobel ao Blog Ser Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget