Apesar de rubro-negro, Adriano pode ser um problema no Flamengo

Se realmente quisesse voltar a jogar, já estaria se cuidando e não diria que "ano que vem vou começar a treinar direitinho".

GOAL: Nesta sexta-feira (17), a internet foi a loucura com Adriano Imperador dizendo que se o Flamengo quisesse ele jogaria de graça pelo clube em 2018. Torcedores Rubro-Negros ficaram alvoroçados e fizeram até uma campanha pelo retorno do ex-atacante.

"Sou flamenguista doente, não preciso provar pra ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou aqui, não precisa me pagar nada, eu faço por amor".

Adriano Imperador entrando em campo pelo Flamengo - Foto: Alvinho Duarte/FotoArena
Adriano nunca escondeu sua paixão pelo clube no qual foi revelado, em 2009, inclusive, abriu mão de milhões pela Inter para vestir novamente a camisa do Flamengo. Apesar de dentro de campo ter tido uma qualidade indiscutível, fora dele, o Imperador é uma máquina de problemas.

Ao longo de sua carreira Adriano coleciona polêmicas fora de campo, depressão, álcool em acesso, amizades com traficantes, são apenas alguns dos problemas do Imperador. Desde que deixou o Flamengo, em 2010, sua carreira desceu ladeira abaixo.

Na Roma e no Corinthians, clubes posteriores, o ex-jogador enfrentou os mesmos problemas de sempre e uma grande luta contra a balança. Nem mesmo um retorno ao Flamengo em 2012 foi capaz de recuperar Adriano, que passou por Atlético-PR e Miami United sem sucesso também.

É possível que nem ele mesmo acredite nas suas próprias palavras quando diz que vai se cuidar e voltar a jogar futebol. Esperamos por isso, Adriano, desde 2011, se antes a briga para se manter em forma te derrotava, agora, depois de tanto tempo afastado, ela leva grande vantagem sobre você.

Se realmente quisesse voltar a jogar, já estaria se cuidando e não diria que "ano que vem vou começar a treinar direitinho". Com seu descuido, você atrapalhou o Flamengo, e o futebol brasileiro. A Copa de 2010 poderia ter sido sua, a de 2014 idém, você Adriano, poderia ter herdado o trono do Ronaldo, mas preferiu brigar consigo mesmo e abandonar o futebol.

Muitos clubes acreditaram em você, te deram chances que milhões de atletas gostariam de ter, e não foi só uma, foram várias, você desperdiçou todas elas. Hoje, para o Flamengo, seria um grande erro dar outra oportunidade a você.

Depois de um ano complicado e sem resultados expressivos no futebol, tudo o que o Flamengo menos precisa é arrumar um novo problema para 2018, o clube já tem muito para resolver para a próxima temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget