Após bronca, Flamengo visita o Coritiba em busca de tranquilidade

O treinador deu a entender que pediu mais atenção e intensidade aos jogadores depois da derrota para o Palmeiras.

LANCE: Pressionado por melhores resultados, o Flamengo visita o Coritiba na noite desta quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira. Após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, o clima esquentou. A torcida fez um protesto no Ninho do Urubu na quarta-feira e, antes, o técnico Reinaldo Rueda classificou os erros contra o Alviverde como algo inacreditável, dando uma bronca pública nos seus comandados.

Foto: Gilvan de Souza
Agora, o time precisa vencer para não perder o G4 de vista e buscar mais tranquilidade no fim da temporada. Rueda espera que o Flamengo consiga se impor jogando longe de seus domínios.

- Uma equipe grande tem que saber administrar os jogos, tanto como mandante e visitante. O Flamengo, às vezes, tem sido muito generoso jogando, mas não pensando no resultado, agindo mais com emoção do que com a razão - analisou o treinador.

O treinador deu a entender que pediu mais atenção e intensidade aos jogadores depois da derrota para o Palmeiras.

- O jogador do Flamengo tem que se envolver. Não pode selecionar os jogos. Todas as partidas são super intensas, porque todos os adversários jogam em alto nível e com muita intensidade contra nós. O jogador rubro-negro tem essa responsabilidade. Há muita ênfase no que precisamos manter. Uma linha de continuidade, de um rendimento ideal para nossas aspirações e por toda exigência que existe no Flamengo - comentou o técnico.

Do outro lado, o Coritiba luta contra o rebaixamento e sabe que não pode vacilar no Couto Pereira.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget