Após derrota, Flamengo ganha folga nesta segunda

De olho na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira (8), o técnico Reinaldo Rueda espera contar com o retorno do zagueiro Juan.

FOX SPORTS: Apesar de sair na frente, o Flamengo sofreu com falhas defensivas e acabou levando o o 3 a 1 no placar para o Grêmio, no último domingo (5 de novembro). No desembarque após mais um resultado ruim, nesta segunda-feira (6), apenas Felipe Vizeu e Vinícius Júnior falaram com a imprensa. O camisa 20, que entrou após o time sofrer a virada, admitiu erros bobos da equipe, mas pediu foco para buscar uma rápida recuperação no Brasileirão:

Geuvânio durante Grêmio x Flamengo - Foto: Staff Images
"Está faltando muita coisa. Mas agora é trabalhar durante a semana para voltar a vencer. O Brasileirão é o nosso foco. Pensamos nele e depois vamos olhar para a Sul-Americana", afirmou Vinícius.

Como de costume após uma viagem, o Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira (6). De olho na partida contra o Cruzeiro, quarta-feira (8), o técnico Reinaldo Rueda espera contar com o retorno do zagueiro Juan. Após deixar o Fla-Flu com dores musculares, o camisa 4 foi preservado pela comissão técnica contra o Grêmio. Rhodolfo e Vaz, titulares, acabaram criticados por conta das falhas na derrota rubro-negra.

Por conta do empate do Vasco, em casa, contra o Vitória, o Flamengo continuou na zona de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone. Atualmente, o time da Gávea tem 47 pontos e ocupa a sétima posição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget