Argentinos elogiam elenco do Flamengo, mas dizem: "Não é copeiro"

Durante os questionamentos, alguns elogios foram feitos ao time rubro-negro. Guerrero, suspenso por doping, Diego e Trauco foram elogiados.

FOX SPORTS: Apenas com a Conmebol Sul-Americana pelo caminho, o Flamengo vive uma crise e espera salvar o ano com a conquista do torneio continental. No entanto, fora do país, a avaliação dos jornalistas, em especial na Argentina, não é de muito otimismo. Durante o programa 90 Minutos de Fútbol, do FOX Sports Argentina, o histórico internacional ruim do Rubro-Negro foi levantado.

Durante a discussão, os jornalistas comentaram sobre a falta de conquistas do Flamengo em competições sul-americanas. Além de um caneco não vir desde 1999, na época com o título da Mercosul, os cariocas acumularam vexames, como diante do América-MEX, na Libertadores de 2008, além de uma recente eliminação contra o Palestino, na Sul-Americana do ano passado. Nas últimas três edições que disputou na Libertadores (2012, 2014 e 2017), caiu na fase de grupos:


"Flamengo não tem tanta mística. Não é copeiro como o Grêmio", afirmou um comentarista. Durante os questionamentos, alguns elogios foram feitos ao time rubro-negro. Guerrero, suspenso por doping, Diego e Trauco foram elogiados.

O Flamengo volta a campo pela Conmebol Sul-Americana diante do Júnior Barranquilla, no Maracanã, na próxima quinta-feira (23 de novembro). O FOX Sports transmite ao vivo o confronto válido pela semifinal da competição.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget