Atlético e Flamengo deixam o Brasileirão vivo

PVC: O Atlético venceu o Coritiba, a quarta partida seguida sem derrota.

O Botafogo não conseguiu vencer o São Paulo no Pacaembu, seu terceiro jogo seguido sem vencer.

Parecia impossível, mas o Atlético tem chance de chegar à sua sexta participação seguida em Libertadores. O recorde brasileiro pertence ao São Paulo, presente a sete Libertadores consecutivas entre 2004 e 2010.

Mancuello comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para que consiga superar o Botafogo, o Atlético terá de vencer o Corinthians no jogo da taça, em Itaquera, e o Grêmio, em Belo Horizonte. O Botafogo enfrenta o Palmeiras em São Paulo e o Cruzeiro no Rio. Precisa de seis pontos, porque com quatro o Botafogo pode permitir ao Atlético igualar os pontos e o número de vitórias. Neste caso, o saldo atleticano pode ser maior — hoje 5 x 2 para o Botafogo.

O Flamengo ainda tem chance de chegar à fase de grupos e isto também mantém vivo o Brasileirão nas duas rodadas restantes. Mas neste caso é muito mais difícil. O Flamengo precisa vencer o Santos e decidir na última rodada contra o Vitória. O Santos pega o Avaí, depois de enfrentar o Fla.

O Flamengo ainda tem chance de chegar à fase de grupos e isto também mantém vivo o Brasileirão nas duas rodadas restantes.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget