Barcelona avança nas negociações com o Flamengo por Lincoln

Mesmo com a possibilidade do Barcelona estar à frente na disputa, o Real Madrid confia na boa relação com o Flamengo.

COLUNA DO FLAMENGO: Recém integrado ao elenco profissional do Flamengo, o jovem atacante Lincoln foi notícia na Espanha. Segundo o jornal AS, Barcelona e Real Madrid tem interesse no jogador, mas o time catalão tem negociações mais avançadas.

Lincoln tem uma multa rescisória de 30 milhões de euros (em torno de R$ 112 milhões). A publicação do jornal afirma que o Barcelona já entrou em contato até com pessoas próximas ao atacante de 17 anos durante a Copa do Mundo-SUB 17, que foi disputada na Índia no mês passado.

Lincoln, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Mesmo com a possibilidade do Barcelona estar à frente na disputa, o Real Madrid confia na boa relação com o Fla por conta da negociação com Vinicius Jr. e do Lincoln com o próprio atleta, já que os dois são amigos e sempre atuaram juntos.

A matéria também fala sobre a subida do jogador aos profissionais: “Vinicius faz parte do elenco principal desde que acertou com o Real Madrid, mas não vem sendo utilizado como o esperado em um primeiro momento. Veremos se Lincoln entrará com o pé direito no Mengão”, concluiu a reportagem.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget