Benfica decide liberar Gabigol em janeiro

O clube também busca uma solução para o zagueiro argentino Lisandro López, de 28 anos, que vem perdendo espaço com o técnico Rui Vitória.

GLOBO ESPORTE: O Benfica se movimenta para solucionar algumas questões no elenco na janela de transferências de inverno da Europa, em janeiro. Entre elas está a situação de Gabigol, que não deve permanecer no clube. De acordo com o jornal "A Bola", os dirigentes decidiram que o brasileiro não continuará na equipe e buscam uma solução para sua saída. Ele está emprestado pela Internazionale.

Foto: Divulgação
Aos 21 anos, depois de trocar a Internazionale pelo Benfica em busca de mais oportunidades, Gabigol disputou apenas quatro jogos nesta temporada e marcou somente um gol. Ele foi emprestado pelos italianos até junho de 2018, com opção de compra pelos portugueses.

Além de Gabigol, a publicação aponta que o Benfica tem outra questão para resolver na janela de inverno da Europa. O clube também busca uma solução para o zagueiro argentino Lisandro López, de 28 anos, que vem perdendo espaço com o técnico Rui Vitória. Ele também disputou apenas quatro partidas nesta temporada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget