Benja diz que Flamengo deveria ter ficado com Jayme até dezembro

Deixar Jayme de Almeida até o fim do ano e ir forte atrás de um nome: Renato Gaúcho, técnico do Grêmio.

FOX SPORTS: Contratado em agosto para assumir o Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda foi vice-campeão da Copa do Brasil e agora tem apenas a Conmebol Sul-Americana para salvar o ano rubro-negro. Sob forte pressão com os resultados ruins no Brasileirão, o técnico já balança no Ninho do Urubu. Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (14 de novembro), Benjamin Back comentou sobre uma possível troca no comando técnico.

Foto: Divulgação
Para o apresentador, apesar de todas as qualidades do colombiano, trazê-lo no meio da temporada brasileira não foi acerto por parte do Flamengo. Se fosse dirigente rubro-negro, Benja admitiu que segue a mesma opinião que tinha após a saída de Zé Ricardo, isso em agosto: deixar Jayme de Almeida até o fim do ano e ir forte atrás de um nome: Renato Gaúcho, técnico do Grêmio:

"Eu continuaria com o Jayme e traria o Renato Gaúcho em dezembro, acho que não tem uma química com o Rueda", afirmou Benja.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo faz o último treino antes da partida contra o Coritiba, quinta-feira (16), pela 35ª rodada do Brasileirão. A torcida, revoltada nas redes sociais após mais um tropeço, desta vez para o Palmeiras, prometeu fazer um protesto pacífico na porta do Ninho do Urubu antes da atividade, marcada para às 9h30.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget