Borja e Mina desfalcam Palmeiras contra o Flamengo. Cuéllar, fora

Mina e Borja não estiveram na última convocação de José Pekerman, para os jogos finais das Eliminatórias, contra Paraguai e Peru.

LANCE: O zagueiro Yerry Mina e o atacante Miguel Borja integram a lista de convocados pela seleção colombiana para os amistosos contra Coreia do Sul e China, nos dias 10 e 14 de novembro. Há grandes chances de a dupla desfalcar o Palmeiras em três partidas do Brasileiro.

Foto: Divulgação
Os jogos da Colômbia serão em Swon, na Coreia do Sul, e Chongqing, na China. Devido à viagem longa, os dois devem ficar fora contra Vitória (8/11, no Barradão), Flamengo (12/11, no Allianz Parque) e Sport (16/11, no Allianz Parque).

Mina e Borja não estiveram na última convocação de José Pekerman, para os jogos finais das Eliminatórias, contra Paraguai e Peru. O zagueiro se recuperava de cirurgia no pé esquerdo, enquanto o atacante não vinha sendo titular no Verdão.

Mina ainda não voltou a jogar desde então, mas já está à disposição e pode reaparecer na equipe titular no clássico contra o Corinthians, às 17h deste domingo, em Itaquera. Borja, por sua vez, retomou a confiança depois que Alberto Valentim substituiu Cuca e anotou dois gols nos últimos três jogos, sendo que foi titular nos dois mais recentes.

Se não pedirem dispensa, os dois enfrentam o Corinthians, viajam e só ficam à disposição de Valentim para o jogo contra o Avaí, dia 20/11, na Ressacada.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget