Caetano assume erros, mas pede apoio da torcida do Flamengo

Após treino no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano se propôs a conceder entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo não vence… Nem convence. São dois jogos consecutivos sem somar pontos e tendo conquistado somente 3 ponto nos últimos 5 jogos (15 pontos em disputa).

Após treino no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano se propôs a conceder entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Antes das perguntas, o diretor executivo disse que sempre fez isso nos momentos ruins.

Foto: Gilvan de Souza
“Sempre que se fez necessário, fiquei de vir aqui nos momentos ruins. Como esse é um momento ruim, nada mais justo do que tirar qualquer tipo de dúvida. Em nome de todos do departamento de futebol, principalmente nesses últimos resultados. Ninguém aqui está minimamente confortável com a situação. A nossa campanha fora de casa é pífia. Voltaremos a jogar em casa, que nosso aproveitamento é bom. Mesmo torcedor estando frustrado, tenho certeza que aqueles que irão ao estádio, vão apoiar o flamengo como sempre fizeram“, diz Rodrigo Caetano.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o já campeão Corinthians, na Ilha do Urubu. O Mais Querido precisa vencer para não cair pra nona posição (caso Vasco e Bahia vençam seus jogos).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget