Caetano diz que Flamengo sabia do risco de trazer Conca: "Frustra"

Segundo Caetano, mesmo com todos os problemas, a negociação não pode ser considerada ruim.

FOX SPORTS: Após mais uma derrota fora de casa, desta vez para o Coritiba, por 1 a 0, a crise aumentou no Flamengo. Para ser o bombeiro neste momento mais do que complicado, o diretor de futebol Rodrigo Caetano pediu a palavra no clube. Entre os questionamentos, teve de falar sobre Darío Conca, uma contratações mais badaladas, mas que não emplacou.

Para o cartola, a situação do argentino merece ser analisada de forma diferente dos outros reforços do clube. Primeiramente, sobre a questão física abaixo do normal, algo esperado por todos no Ninho do Urubu. Depois, sobre ele só ter acertado por causa das lesões. Segundo Caetano, mesmo com todos os problemas, a negociação não pode ser considerada ruim:



"Primeiro, que é claro que o Conca veio com uma enorme expectativa, foi um dos tantos que chegaram e foram ovacionados. Ele vinha de duas cirurgias, sabíamos do risco. Ele só veio por conta da recuperação. Foi uma decisão ou física do aproveitamento. Frustra. Achávamos que a recuperação seria rápida. Foi uma ótima negociação. Ele, em alto nível, não voltaria".

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, domingo (19 de novembro), na Ilha do Urubu. O time tem 50 pontos e ocupa o sétimo lugar da tabela, ainda no grupo que garante vaga na próxima edição do Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget