Caetano nega falta de cobrança no Flamengo: "Não fazemos show"

Após o jogo, houve cobrança forte no vestiário. O elenco desembarcou bastante abatido e esgotado no começo da tarde desta sexta-feira, no Rio.

GLOBO ESPORTE: Rodrigo Caetano pediu a palavra. O diretor de futebol do Flamengo atendeu a imprensa e concedeu coletiva na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, dia seguinte ao revés rubro-negro por 1 a 0 para o Coritiba.

- Sentimento é de indignação e frustração ao mesmo tempo. Nós temos grupo de atletas responsáveis. Não vemos nenhum dele tendo qualquer tipo de imagem exposta, desrespeitando o torcedor, muito pelo contrário. Nossa equipe fez bons jogos, mas fez muitos outros que estão abaixo.


Na noite de quinta-feira, o Flamengo jogou muito mal novamente. Após o jogo, houve cobrança forte no vestiário. O elenco desembarcou bastante abatido e esgotado no começo da tarde desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

- Aceitamos e compreendemos a cobrança externa, sem violência, óbvio, mas quando se coloca determinados rótulos temos que contestar. A profissão de atleta já é de cobrança eterna. Nós temos papel de cobrar desempenho, sempre será feito. Não vamos dar qualquer tipo de show para fora, exposição interna, não acredito nisso.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget