Capitão do Flamengo culpa pressão por desentendimento

GAZETA ESPORTIVA: O Flamengo se recuperou ao vencer o Corinthians, neste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a discussão entre o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu, ainda no primeiro tempo, foi o principal assunto do jogo. Capitão da equipe, o meia Diego minimizou o ocorrido, mas admitiu que a pressão pode ter "ajudado" na situação.

"Não só a pressão, como a temporada toda. O jogador fica mais desgastado. O importante foi que fizemos um ótimo jogo, principalmente no primeiro tempo", disse.

Diego e Cuéllar no Flamengo - Foto: Bruna Prado/Getty Images


Diego afirmou que o caso foi resolvido no vestiário, no intervalo da partida, mas se recusou a falar sobre o que foi dito pelos jogadores.

"Isso foi resolvido rapidamente dentro do vestiário. O que foi falado eu vou deixar para ficar dentro do vestiário, pois são coisas que não se colocam ao público", declarou.

Com a vitória, o Flamengo segue na zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, os rubro-negros terão pela frente o Santos, no domingo, novamente na Ilha do Urubu.

Diego afirmou que o caso foi resolvido no vestiário, no intervalo da partida, mas se recusou a falar sobre o que foi dito pelos jogadores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget