Cássio reclama da arbitragem após sacode do Flamengo

É O TIME DO POVO: Gol de Felipe Vizeu, comemoração ofensiva direcionada à um companheiro de equipe, e nada de advertência do árbitro do confronto Wagner Reway. Foi exatamente por isso que o goleiro Cássio, do Corinthians, reclamou da arbitragem após a derrota diante do Flamengo por 3 a 0, na Ilha do Urubu, no último domingo.

Para o camisa 12 alvinegro, o lance envolvendo o zagueiro Rodolpho e o atacante Vizeu era passível de expulsão. O arqueiro alvinegro explicou os motivos.

Diego cobrando pênalti em Flamengo x Corinthians na Ilha do Urubu - Foto: Gilvan de Souza
“Eu não sei exatamente (o que houve entre Felipe Vizeu e Rhodolfo). Os árbitros podem falar melhor, mas eu acho que foi agressão, cabeçada, gesto obsceno... Posso estar errado, mas era expulsão e não aconteceu nada”, argumentou.

Já campeão da competição, a derrota não influência em nada o desempenho do Timão no Brasileiro. O Corinthians volta a jogar diante do Atlético-MG, em Itaquera, no próximo domingo, e fecha o campeonato contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Para o camisa 12 alvinegro, o lance envolvendo o zagueiro Rodolpho e o atacante Vizeu era passível de expulsão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget