Classificação do Flamengo rende a maior audiência desde 2004

Na quinta-feira (2), o Globo Esporte do Rio de Janeiro, repercutindo à emocionante partida do Maracanã, também bombou de audiência.

UOL ESPORTE VÊ TV: A transmissão da Rede Globo do eletrizante Fla-Flu da noite de quarta-feira (1º), que terminou empatado por 3 a 3, resultado que valeu a classificação do Flamengo às semifinais da Copa Sul-Americana, rendeu à emissora recorde de audiência no Rio de Janeiro com a exibição da edição deste ano do torneio.

Diego Alves comemorando classificação com jogadores do Flamengo - Foto: Divulgação
Segundo dados consolidados, foram 38 pontos de média e 55% de participação entre televisores ligados naquela praça (bola rolando), superando os 33 pontos de Fluminense 0 x 1 Flamengo na ida, no meio de semana anterior.

O índice obtido pelo Fla-Flu nesta quarta é o maior da Globo com a Sul Americana desde 22 e setembro de 2004, quando obteve 41 pontos em Flamengo 2 x 2 Santos, com classificação santista, nos pênaltis, às quartas de finais).

Na quinta-feira (2), o Globo Esporte do Rio de Janeiro, repercutindo à emocionante partida do Maracanã, também bombou de audiência, registrando 22 pontos de média e 43% de participação, maior marca do ano do programa às quintas-feiras. O recorde geral da edição do Rio em 2017 é de 24 pontos, alcançado em duas oportunidades: nos programas de 21 de agosto e de 23 de outubro.

Audiência do futebol em SP

Exibida para São Paulo, a partida que definiu a classificação do Grêmio à final da Libertadores, derrota desta quarta por 1 a 0 para o Barcelona de Guayaquil (gremistas avançaram por terem vencido os equatorianos na ida por placar maior, 3 a 0) rendeu à Globo 22 pontos de audiência e 33% de share (bola rolando).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget