Cogitado no Flamengo, Gabigol também interessa ao PSV

FOX SPORTS: O futuro do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, segue indefinido. Contratado por empréstimo pelo Benfica junto à Inter de Milão no último dia da janela de transferências, o brasileiro tem tido poucas oportunidades em Portugal. Por conta disso, a imprensa local tem divulgado que os Encarnados podem devolver o atleta no mercado de janeiro.

Foto: Divulgação
Nesta terça-feira (7 de novembro), o jornal português Record revelou que o PSV, da Holanda, pode ser o destino do jogador de 21 anos. De acordo com a publicação, a Internazionale estaria pressionando os Encarnados a utilizarem mais o brasileiro. Já que isso não vem ocorrendo, o líder do Campeonato Holandês já conversa com a direção nerazzurri.

Vale lembrar que nos últimos dias, alguns clubes brasileiros foram apontados como possíveis destinos de Gabigol em janeiro. O jornal ainda afirma que Santos, São Paulo e Flamengo seriam os principais nomes na briga pelo campeão olímpico.


De acordo com a publicação, a Internazionale estaria pressionando os Encarnados a utilizarem mais o brasileiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget