Com Flamengo, Wix mira mercado nacional

Além de apresentar suas técnicas, Jura conta ao público que o mundo precisa conhecer o seu talento através do seu site Wix.

MEIO E MENSAGEM: Após anuncia o patrocínio ao Flamengo em setembro, a Wix.com lança sua primeira campanha publicitária no País. A ideia é aproveitar o clima de verão que se aproxima, no qual as pessoas podem dedicar mais tempo ao desenvolvimento de ideias e dimensionamento de negócios, para promover seus serviços, informa Vivan Hernandez, head de comunicação e relações públicas da Wix.com na América Latina. A companhia também quer aproveitar o final da temporada do futebol brasileiro para incrementar sua presença online. Para isso, lança nesta terça-feira, 7, em parceria com a Hungry Man, uma série de vídeos online centrados em sua parceria com o Flamengo e em como pode ajudar as pessoas a tornarem suas ideias de negócios uma realidade.

“Esses vídeos devem traçar paralelos entre os dois lados do futebol: o profissional e o pessoal. Cada membro é apaixonado por sua equipe e pelo esporte, mas também tem esse impulso empresarial”, fala.

O primeiro vídeo da série apresenta o personagem Jura, massagista do rubro-negro. Interpretado pelo ator Leo Castro, Jura conta sua trajetória vitoriosa no futebol e revela suas técnicas especiais para a recuperação dos atletas, como técnica do DJ muscular, massagem do tapa e terapia do grito, por exemplo, junto com os jogadores Diego, Everton Ribeiro, Pará e Vinícius Jr.

“Desenvolvemos um roteiro composto pelo melhor da Wix, da cultura brasileira, do futebol nacional e do Flamengo. Trata-se de uma confluência que funciona e que ressalta o futuro da publicidade, em que só o que é relevante ou divertido sobrevive”, conta Carlão Busato, diretor da Hungry Man.

Além de apresentar suas técnicas, Jura conta ao público que o mundo precisa conhecer o seu talento através do seu site Wix.

“O Massagista está lá, ao fundo, ajudando a equipe a atingir sua glória e agora está iniciando seu próprio negócio online. Juntamente com esse ponto online, os fãs podem se envolver com a marca através do seu site, tanto nos canais de mídia social da Wix”, diz Vivan. A série possui cinco vídeos.



Ainda segundo a head de comunicação e relações públicas da Wix.com na América Latina, o Brasil é um dos maiores mercados para a empresa.

“É importante para nós organicamente criar a presença da nossa marca aqui. Através da parceria do Flamengo, podemos conectar com a maior base de fãs de futebol do Brasil, ao mesmo tempo em que narramos uma história que trabalha o amor das pessoas pelo esporte com a inovação”, diz.

Plataforma de desenvolvimento online com mais de 112 milhões de usuários registrados em todo o mundo, a Wix.com tem sede em Tel Aviv, e escritórios em Be’er Sheva, Berlim, Dnepropetrovsk, Kiev, Miami, Nova York, São Francisco, São Paulo, e Vilnius. Antes do Flamengo, a Wix ingressou no País através de parcerias com clubes como o Manchester City Football Club.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget