Comentaristas prevêem páreo duro ao Flamengo contra Barranquilla

O comentarista Wagner Vilaron destacou a organização da equipe colombiana - que não será um adversário fácil para o Rubro-Negro.

SPORTV: O Junior Barranquilla empatou com o Sport em 0 a 0, na Colômbia, e vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Sul-Americana, graças à vantagem de 2 a 0 construída na primeira partida, na Ilha do Retiro. O comentarista Wagner Vilaron destacou a organização da equipe colombiana - que não será um adversário fácil para o Rubro-Negro - no jogo de ida contra o Leão e avaliou que o time "tirou o pé" na partida de volta.

Foto: Reprodução
- O primeiro jogo me parece ser mais referência. Foi perceptível que o Junior, até pelo placar que conquistou fora de casa, tirou o pé contra o Sport. Eu me surpreendi bastante com o Junior do primeiro jogo. Até acho que o Flamengo, individualmente, tem atletas com o potencial técnico maior. Mas a forma como o Junior é arrumado, bem treinado, faz com que essa equipe seja um páreo muito bacana de se ver - disse, em participação no "Troca de Passes".

Na análise do jornalista André Lofredo, o conhecimento do treinador Reinaldo Rueda, adquirido no período em que foi técnico do Atlético Nacional da Colômbia, sobre a equipe do Junior Barranquila, será o diferencial para o Flamengo chegar a final da Sul-Americana.

- O Reinaldo Rueda tem informações do Junior de muito tempo, pode ter certeza que está bem estudado. Se ele, com pouca experiência de Fla-Flu, conseguiu a classificação fazendo mudanças no jogo e buscando resultado, imagino que ele possa montar um Flamengo bem ajeitadinho. Fazer os ajustes que o Flamengo tem que fazer para superar o Junior. Eu vejo o Flamengo com total condição de superar e ser finalista - afirmou.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget