Corinthians fecha parceria e será rival do Flamengo no LoL

Além das especulações da saída dos jogadores Felipe “BrTT” Gonçalves e Hugo “Dioud” Padioleau para o Flamengo.

CABANA DO LEITOR: A Red Canids acaba de oficializar a parceria com o timão através de suas redes sociais hoje, dia 4 de novembro. A parceria já tinha sido amplamente divulgada pela própria Red através de um vídeo, onde todos os jogadores cantavam uma música clássica do Corinthians, mas até então não era nada oficial.

Foto: Divulgação
Contrariando o que foi divulgado durante a semana que a parceria não iria começar por falta de acordo das duas partes, o acordo foi sim fechado. Mas os detalhes não foram divulgados por nenhuma das duas organizações e não se sabe como será o investimento ou valores do timão dentro do esporte eletrônico.

Além da parceria, a matilha terá mais novidades para a próxima temporada, contando com dois reforços coreanos recentemente contratados, além das especulações da saída dos jogadores Felipe “BrTT” Gonçalves e Hugo “Dioud” Padioleau para o Flamengo.

Outros clubes tradicionais de futebol também estão fechando parcerias ao longo dos anos, apostando no potencial dos esportes eletrônicos. Clubes como Santos, Remo e recentemente o time carioca Clube Regatas do Flamengo.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget