Cuéllar, do Flamengo, é destaque em jornal da Colômbia

Segundo maior ladrão no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Jean, do Vasco, o jogador do Flamengo foi destaque na Colômbia.

FOX SPORTS: Titular absoluto desde a chegada do técnico Reinaldo Rueda, em agosto, Gustavo Cuéllar vive o melhor momento no Flamengo. Isso se deve muito pelos números que apresenta no quesito mais importante para um volante: as roubadas de bola. Segundo maior ladrão no Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Jean, do Vasco, o jogador foi destaque na Colômbia.

Nesta sexta-feira (10 de novembro), o diário AS exaltou o desempenho do camisa 26 em campo. Ao todo, foram 64 roubadas de bola em 20 jogos disputados pelo Brasileirão. Cuéllar, na Gávea desde 2016, assumiu a vaga de Márcio Araújo, criticado pela torcida, e até então caiu nas graças da torcida rubro-negra.

Foto: Reprodução
Em 2017, Cuéllar fez 42 jogos com a camisa rubro-negra, anotando dois gols. Os tentos saíram em partidas importantes: nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Santos, quando acertou um lindo chute no ângulo. O outro aconteceu diante da Chapecoense, pelas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Ambos foram marcados na Ilha do Urubu:


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget