De olho no Flamengo, Guerrero fará treino com bola no Flamengo

Dependendo de como reagir a atividade, deve participar normalmente do coletivo de sábado e viajar em seguida para Porto Alegre.

EXTRA GLOBO: Paolo Guerrero será integrado nesta sexta-feira ao elenco do Flamengo e participará do primeiro treino com bola no campo do Ninho do Urubu desde que voltou a sentir dores na posterior da coxa direita, problema que o tirou das partidas contra Fluminense e Vasco.

Foto: Gilvan de Souza
O peruano evoluiu na transição física e não se queixou mais do problema. Dependendo de como reagir a atividade, deve participar normalmente do coletivo de sábado e viajar em seguida para Porto Alegre. Caso volte a sentir a lesão, Vizeu é o substituo provável, com Paquetá como opção.

O Flamengo reavalia nesta sexta-feira o elenco depois das batalhas pela Sul-Americana e pelo Brasileiro em três clássicos. Juan sentiu um problema muscular e está fora. Quem não estiver em boas condições deve ser poupado, mas a ideia é mandar força máxima. Até porque a partir da próxima partida, contra o Cruzeiro, Guerrero, Trauco e Diego servirão às seleções para repescagem e amistosos, respectivamente.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget