Declaração de Renê irrita Mauro, que vê acomodação no Flamengo

Ele foi de encontro à colocação de Renê, citando títulos conquistados por PSG e City, e questionando o discurso da acomodação..

COLUNA DO FLAMENGO: Na entrevista coletiva da tarde desta sexta-feira (10), concedida pelo lateral Renê, uma das falas do camisa 6 foi muito questionada por torcedores, na qual o jogador citou clubes europeus que – mesmo com alto investimento – não corresponderam a tal valor gasto, do ponto de vista do atleta (veja aqui).

Através de sua conta no twitter, o comentarista Mauro Cezar, da ESPN, foi de encontro à afirmação de Renê, citando títulos conquistados por PSG e Manchester City (equipes citadas na coletiva) e questionando o ‘discurso da acomodação no Fla’.

Renê, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


“Manchester City nunca ganhou? Foram duas Copas e dois títulos da Premier League desde que a grana começou a entrar lá […] Incrível como tantos dentro do Flamengo alimentam o discurso da acomodação, a ponto de distorcerem fatos. City e PSG não foram campeões europeus, pelo menos até agora, mas ganharam títulos nacionais. O Fla, depois que o investimento cresceu, só ganhou Estadual. Ta aí a diferença”, escreveu Mauro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget