Destaque do Goiás, Carlos Eduardo entra na mira do Flamengo

Aos 21 anos, o jovem atacante de lado de campo, Carlos Eduardo, tem contrato com o Goiás até o fim de 2020.

GLOBO ESPORTE: Sem Berrío por boa parte de 2018 e com o caso Guerrero indefinido, a contratação de atacantes no Flamengo é necessidade de primeira ordem no Rubro-Negro. Um dos nomes que está no radar do clube também interessa ao São Paulo: Carlos Eduardo. Aos 21 anos, o jovem atacante de lado de campo tem contrato com o Goiás até o fim de 2020.

Carlos Eduardo, jogador do Goiás - Foto: Divulgação
A diretoria do Flamengo não comenta o assunto e reafirma que está focada na disputa das últimas seis rodadas do Brasileiro e nas semifinais da Sul-Americana contra o Junior Barranquilla. O objetivo é conseguir alcançar a vaga direta na fase de grupo da Libertadores por uma das duas competições.

O GloboEsporte.com entrou em contato com um dos representantes do atleta. Cristian Manica disse que houve apenas sondagem, "sem nada concreto".

- Combinamos com os dirigentes do Goiás de esperar terminar o campeonto para começar a avançar (nas conversas) ou depois de se livrar matematicamente do risco de rebaixamento - disse o agente de Carlos Eduardo.

Carlos Eduardo é destaque do Goiás na Série B. Fez 32 partidas - titular em 30 delas - e marcou nove gols. Natural de Nerópolis, interior de Goiás, o atleta subiu ao time profissional do Goiás em 2015.

Os valores para transferência no mercado interno são altos. De acordo com o "Uol", o clube goiano, que tem preferência de negociá-lo com o mercado exterior, pede mais de R$ 20 milhões para a venda de 100% dos direitos econômicos do atleta.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget