Diego Alves aprova protestos: "São eles que vão ao jogo e gritam"

Para ele, o torcedor do Flamengo tem todo o direito de manifestar sua indignação, desde que de forma pacífica e ressaltou que nem o elenco está satisfeito.

GLOBO ESPORTE: Desde que chegou ao Flamengo, Diego Alves assumiu de forma incontestável a titularidade. Em uma posição carente e bastante criticada pela torcida, o goleiro tem mostrado identificação e autocrítica, como foi o caso desta terça-feira. Em entrevista coletiva, o camisa 1 concordou com Reinaldo Rueda e admitiu que se não fosse a instabilidade, o Flamengo poderia brigar pelo título.

- A instabilidade faz o Flamengo estar nessa posição que está. Se a gente não tivesse a irregularidade a gente estaria lá em cima e talvez brigando pelo título. A gente tenta corrigir e melhorar e temos os dois objetivos. Vamos fazer de tudo, concentrar ao máximo, se doar bastante nos treinamentos e chegar nesses jogos e fazer o nosso melhor.

Foto: Davi Barros/GloboEsporte.com
A oscilação entre partidas bem jogadas e atuações apagadas tem irritado demais a torcida. A prova disso é que está previsto um protesto para a manhã desta quarta-feira, antes do treino marcado para as 9h30 (horário de Brasília). Para o goleiro, o torcedor tem todo o direito de manifestar sua indignação, desde que de forma pacífica e ressaltou que nem o elenco está satisfeito.

- Quem joga no Flamengo tem que estar acostumado com esse tipo de situação. O torcedor está no direito dele de fazer um protesto pacífico. Claro que eles não estão satisfeitos e nem a gente. São eles que vão ao jogo e gritam. Do mesmo jeito que são eles que vão fazer o protesto, também queremos que eles estejam na Ilha e no jogo da Sul-Americana. Isso aqui é Flamengo. A gente tem que estar junto nessa situação. Temos certeza que eles vão protestar, sabemos como estão sentidos e temos certeza que também vão nos apoiar. Nessa reta final, a união com o time é fundamental para conquistarmos nossos objetivos.

O próximo compromisso do Flamengo é contra o Coritiba, na quinta-feira, às 21h, no Couto Pereira, pela 35ª rodada do Brasileirão.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget