Diego Alves ironiza Abel: "Também caíram quando estava 3 a 1"

O técnico do Fluminense criticou o goleiro afirmando que o atleta do Flamengo retardou a partida, quando caiu e pediu atendimento médico.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Jorge Rodrigues/Agência Eleven/Gazeta Press
COLUNA DO FLAMENGO: Flamengo e Fluminense protagonizaram uma partida com todos os elementos necessários para um grande clássico. O tricolor chegou a abrir dois gols de vantagem e ter a vaga nas mãos, mas o Mengão – de forma extraordinária – foi atrás do resultado, empatou a partida e se classificou para as semifinais.

Após a partida, o técnico do Flu, Abel Braga, criticou o goleiro Diego Alves, afirmando que o atleta do Fla retardou a partida, quando caiu em campo e pediu atendimento médico. O arqueiro rebateu o treinador.


– O Abel é um grande treinador, ele tem que estar feliz porque o Fluminense fez um grande jogo contra nós […] Se ele falou, eu não sei se ele falou dos jogadores dele, que também caíram quando o jogo estava 3 a 1, não sei se ele comentou. Eu precisei de um atendimento – disse o ele.

Classificado para a próxima fase, o Fla espera o confronto entre Junior Barranquilla e Sport para saber quem será seu adversário.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget