Diego desfalca o Flamengo contra o Grêmio

O camisa 35 sofreu uma pancada na partida contra o Fluminense no músculo posterior da coxa esquerda e ainda sente dores na região.

UOL: Outra baixa! Além de não poder contar com o atacante Paolo Guerrero, que está suspenso provisoriamente por 30 dias por conta do doping, o Flamengo não terá o meia Diego para a partida contra o Grêmio, marcada para este domingo, às 16h, na Arena do time gaúcho.

Foto: Buda Mendes/Getty Images
O camisa 35 sofreu uma pancada na partida contra o Fluminense no músculo posterior da coxa esquerda e ainda sente dores na região. Por isso, a comissão técnica e o departamento médico do clube decidiu poupar o jogador da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para não correr o risco de perder o jogador por um período maior, os fisioterapeutas do clube já estão tratando do meia, que vai seguir se recuperando inclusive neste domingo, no centro de treinamento do Ninho do Urubu.

Sem Diego, Rueda pode optar por começar a partida com Everton Ribeiro mais centralizado e escalar Vinicius Jr aberto pela direita. O camisa 20 entrou bem no Fla-Flu e ajudou o time rubro-negro a se classificar para semifinal da Copa Sul-Americana.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget