Diego desfalca o Flamengo, mas sequer joga pela Seleção

COLUNA DO FLAMENGO: No ano de 2017, o meio-campista Diego Ribas, foi convocado para a Seleção em algumas oportunidades. Mas, nos últimos dois jogos que esteve presente, nem entrou em campo. Contra o Japão no dia 10 de Novembro e a Inglaterra no dia 14, o técnico Tite não utilizou o jogador. Porém, ele ainda sonha com a convocação para a Copa do Mundo de 2018.

Diego treinando na academia do PSG pela Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
Contudo, esses últimos dois jogos tiveram um preço para o Flamengo. O Clube ficou sem o jogador em duas partidas no campeonato brasileiro, contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras.

O departamento médico e comissão técnica do time declararam que ainda irão avaliar as condições físicas e mentais do jogador, para dizer se ele tem possibilidade de iniciar entre os onze ou se ele deve começar entre os reservas.

O Clube ficou sem o jogador em duas partidas no campeonato brasileiro, contra o Cruzeiro e contra o Palmeiras.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget