Diego, do Flamengo, ganha declaração da esposa

O GLOBO: Esta quarta-feira é especial para Diego, do Flamengo, não apenas por ser véspera da primeira partida da semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã, a mais importante do time na temporada. Nesta data, o meia rubro-negro completa 16 anos de casamento com Bruna Letícia. E a esposa do jogador usou as redes sociais para se declarar ao marido:

Foto: Screenshot / Instagram
'Invista no seu amor, admire o seu amado (para mim o combustível: a admiração!), seja incentivador e promotor e não bajulador, sonhe o sonho dele(com os pés no chão e a fé nas nuvens)! Saiba respeitar o tempo de amadurecimento, creia neste tempo ( a vida são de fases deliciosamente vividas quando passam!) Seja a melhor companhia (pois até mesmo o silêncio às vezes nos acalenta!) Ore juntos e principalmente creia de todo coração nos propósitos de Deus quando ele prepara alguém para você! @diegoribas10 te amo mais do que ontem! #16anosjuntos', escreveu Letícia. Ela e Diego são pais de Davi e Matteo.

O meia rubro-negro completa 16 anos de casamento com Bruna Letícia. E a esposa do jogador usou as redes sociais para se declarar ao marido:



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget