Diego mostra preocupação com fase do Flamengo: "Não é normal"

Ele repetiu Éverton Ribeiro, que falou ainda no gramado sobre o improdutivo domínio do Rubro-Negro.

GLOBO ESPORTE: Porta-voz do time rubro-negro, Diego falou na zona mista do estádio Couto Pereira. De volta ao time depois de servir à Seleção, o jogador chamou a responsabilidade e afirmou que passou da hora do time refletir para reagir na reta final do Brasileiro. O vestiário rubro-negro foi marcado por gritos que denotam clima tenso após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba - gol de Cleber.

Diego evitou falar muito do que se passou dentro do vestiário. Mas falou que houve cobrança e não foi a primeira vez. O time segue na sétima posição, a seis pontos do G-4, mas com Vasco (50 pontos) e Bahia (49) bem próximo de roubar o espaço no G-7.

Diego e Renê cobrando falta no Flamengo - Foto: Staff Images


- Já passamos por isso algumas vezes durante a temporada. A cobrança é muito forte internamente e nós sabemos que isso faz parte do nosso dia a dia. Temos de ter consciência. Nós jogadores temos procurado fazer nosso melhor. Obviamente, a diretoria e a comissão técnica têm todo o direito de cobrar e nós temos a obrigação de melhorar - afirmou o jogador.

Para Diego, faltou eficiência ao Flamengo para ter noite mais feliz em Curitiba. Ele repetiu Éverton Ribeiro, que falou ainda no gramado sobre o improdutivo domínio do Rubro-Negro.

- Controlamos a maioria dos jogos. Sabemos que controlar os jogos não basta. Hoje mais uma vez foi a prova disso. Falta eficiência, o último passe, na hora de finalizar, o que mudaria a situação do jogo. Temos que repensar. Não é normal a quantidade de resultados negativos - afirmou o jogador do Flamengo.

Após fazer elogios ao Corinthians, adversário do próximo domingo na Ilha do Urubu, o meia lembrou que só vontade não basta para sair desta fase e vencer o campeão brasileiro de 2017.

- A determinação da equipe está grande, mas tem que ser mistura de determinação, com consciência e qualidade. Em alguns momentos não estamos conseguindo unir esses fatores e por isso não alcançamos o resultado. Vamos pegar o Corinthians, que vem fazendo temporada muito boa, mas vamos em busca da vitória.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget