Diego nega problema de diálogo do time do Flamengo com Rueda

O camisa 10 do Flamengo na competição tratou de falar com tranquilidade sobre a adaptação da comissão técnica colombiana.

EXTRA GLOBO: O meia Diego descartou problemas entre o elenco do Flamengo e o técnico Reinaldo Rueda. Depois da vitória sobre o Corinthians no domingo, as atenções estão voltadas para a semifinal da Sul-Americana, quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. E qualquer dificuldade de absorver a filosofia ficará de lado em troca da vontade de voltar a disputar um título. Nesta terça-feira, o camisa 10 do Flamengo na competição tratou de falar com tranquilidade sobre a adaptação da comissão técnica colombiana, alvo de críticas internas.

- Nós estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele também. Existe um período de adaptação, que deve ser encurtado. Precisamos também de resultados imediatos. Não vejo problemas de comunicação, entendimento, forma de trabalhar, filosofia. O trabalho segue e a vontade do clube e dele é continuar, e de nós jogadores também - afirmou Diego, de volta á liderança do elenco rubro-negro.

Foto: Gilvan de Souza
O jogador esteve com a seleção brasileira e desfalcou a equipe por alguns jogos. Nesse período foi alvo de críticas da torcida por não priorizar o clube. Mas retornou como titular diante do Coritiba e frente ao Corinthians teve boa atuação. O jogador descartou pensar em outros ares para a próxima temporada, apesar da pressão por resultados no Flamengo.

- Essa é a minha ideia. Estou feliz dentro e fora de campo. Dei um passo á frente em relação a identificação no clube. Estou á vontade, sou grato ao Flamengo. Procuro retribuir. Presente e futuro são aqui - garantiu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget