"Domingo tem outra batalha com o Grêmio", diz meia do Flamengo

O meia que fez o primeiro gol do Flamengo na partida também destacou momentos duros durante os jogos para fortalecer o espírito da equipe.

LANCE: Para tentar "salvar" a temporada com um título de expressão, o Flamengo deu um grande passo na última quarta-feira, eliminando o Fluminense da Copa Sul-Americana.  Com o empate por 3 a 3, o Rubro-Negro está na semifinal e o meia Diego destacou esse feito.

- Se você pegar o nosso desempenho, mais uma vez estamos em um semifinal de uma competição importante. Isso vale, tem que ser comemorado. O que passou em outros campeonatos ficou. O importante é aprender com aquilo (Eliminação na Libertadores e vice da Copa do Brasil).

Diego e Rodinei comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O meia que fez o primeiro gol do Flamengo na partida também destacou momentos duros durante os jogos para fortalecer o espírito da equipe e já projetou o duelo contra o Grêmio no próximo fim de semana, no Brasileirão.

- Os momentos difíceis nos fortalecem. Guardamos esses momentos positivos igual foi hoje. Tem muita coisa pela frente. Vamos usar isso ao nosso favor. Domingo tem outra batalha com o Grêmio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget