É a vez de Felipe Vizeu no Flamengo

Os que gostam de Guerrero lamentam, mas já começam a conviver com a realidade do peruano estar encerrando um ciclo no Flamengo.

KLEBER LEITE: O telefone toucou e, do outro lado da linha, meu amigo Radamés Lattari – meio assustado – informando que na Argentina corria a notícia de que Paolo Guerrero havia sido flagrado no exame antidoping, no jogo pelas eliminatórias, entre Argentina e Peru.

Felipe Vizeu comemorando gol pelo Flamengo - Foto: André Mourão
Infelizmente, a notícia tomou corpo e chegou por aqui com mais detalhes, inclusive a confirmação da suspensão de trinta dias, imposta pela FIFA.

Há momentos na vida em que não se pode deixar de ser pragmático. E, assim espero que estejam agindo os dirigentes do Flamengo.

Que se dê a Guerrero todo apoio psicológico e jurídico e, que a vida seja tocada sem ele, até porque, pela pena imposta pela FIFA, Guerrero já pode começar a pensar como será 2018, pois 2017 já era…

Os que defendem a não renovação de contrato de Guerrero e, o principal argumento é o péssimo custo/benefício, já estão pregando que o fato em pauta caiu do céu, livrando o Flamengo de entrar em outra furada…

Os que gostam de Guerrero lamentam, mas já começam a conviver com a realidade do peruano estar encerrando um ciclo no Flamengo.

Confio no pragmatismo de Fred Luz. Não se entra em guerra perdida. Agora, é dar força a Felipe Vizeu, pois é com ele que contamos para uma conclusão feliz deste ano que já está acabando.

Vizeu e Vinícius Jr neles!!! E, estamos conversados.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget